Já sou Cliente

Tudo que fazemos hoje é pensando em você, cliente Let’s.
Por isso, reservamos este espaço exclusivo para que você tenha acesso à informações, serviços, dicas e todas as inovações da empresa.

Let´s amigo

Aqui, você é mais que um usuário, é um amigo.

O programa Let’s Amigo foi desenvolvido especialmente para esclarecer as suas dúvidas. Um canal direto com você.
Fazendo parte desse programa você estará sempre perto da Let’s, recebendo informações essenciais para o seu dia a dia, novidades Let’s e muitas dicas legais. Queremos aumentar ainda mais a sua satisfação.
Aqui como em tudo que fazemos, temos o compromisso de oferecer diferenciais e excelência no trabalho.

Experimente e apaixone-se pelo melhor.

Portal do Cliente

Este é um ambiente exclusivo para o cliente da Let’s acessar relatórios de frota e agendar manutenção dos veículos.


Clique e faça login

Guia de usuário

Dicas e informações úteis para sua relação com a Let’s avançar cada vez mais.

Faça o download

Manual de Devolução de Veículos

Conheça as orientações sobre os itens que serão verificados na devolução de veículos.

Faça o download

Faça o seu cadastro no Let’s Amigo.

Dúvidas frequentes

Como faço para agendar uma manutenção?

Você pode entrar em contato com Suporte ao cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br e solicitar seu agendamento de manutenção com 48 horas de antecedência.

Caso prefira, você pode acessar o Portal de Relacionamento Let´s para realizar e acompanhar os agendamentos de manutenção.

Clique aqui e acesse o Portal

Como faço para ter um carro reserva?

Carros reserva é uma negociação feita entre sua empresa e a Let’s, cada cliente opta por um formato, você pode ter direito a um carro reserva imediato, 24 horas, 48 horas ou até mesmo não ter. Você terá que consultar o gestor da sua empresa e verificar a que tem direito.

Se bater o carro, o que faço?

Você deverá entrar em contato nos dias úteis com o Suporte ao cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br para que providenciemos o conserto do seu veículo. Aos fins de semana, você aciona o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20.

Se meu carro parar?

Em casos de emergência, ou seja situações que impossibilitem seu veículo de funcionar, nos dias úteis, você deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente (16) 2108-5600 ou se for aos fins de semana ou feriado, você pode acionar o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20 para que providenciemos uma solução.

cadastre-se e recebas as novidades:
UMA EMPRESA DO Grupo Morada