Porque você
é especial

Você terá uma frota sem mobilizar capital. Iremos compor o mix de frota junto com você e de acordo com as suas preferências e necessidades. Assim, sua empresa tem uma estrutura completa, atendimento ágil e eficiente 24 horas por dia, manutenção preventiva e corretiva, carro reserva e muito mais.
Portal

Bem-vindo ao
portal do cliente Let's.

Este é um ambiente exclusivo onde cada cliente pode acessar de forma prática todas as informações sobre sua frota, acompanhar os principais relatórios de desempenho e agendar a manutenção com mais rapidez e agilidade.

Para explicar as principais funcionalidades e como utilizá-las, preparamos um pequeno treinamento, passo a passo, que vai te ajudar. Clique aqui para baixar esse tutorial e depois clique aqui para acessar o portal.

Acesse o portal

Let's Mobile: cuide da
manutenção da sua
frota em poucos cliques

APP Lets

Completamente alinhado com as novas tecnologias, nosso aplicativo foi criado para agilizar o agendamento de manutenção e facilitar o acompanhamento de todo o processo.

Solicitações e<br />
agendamentos

Solicitações e
agendamentos

Acompanhamento<br />
do processo

Acompanhamento
do processo

Checkin e Checkout<br />
da oficina

Checkin e Checkout
da oficina

Confirmação<br />
e avaliação<br />
dos serviços

Confirmação
e avaliação
dos serviços

Baixe o App

Manual de Devolução

Conheça as orientações sobre os itens que serão verificados na devolução de veículos.

Baixar o manual

A Let’s tem o cuidado e a preocupação de oferecer sempre as melhores soluções para frotas de forma personalizada e isso acaba aproximando ainda mais nossa empresa da sua.

Temos também o Let’s Amigo, um programa de relacionamento diferenciado desde o momento da entrega do veículo até a devolução.

Dúvidas
Frequentes

Como faço para agendar uma manutenção?

Você pode entrar em contato com Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br e solicitar seu agendamento de manutenção com 48 horas de antecedência. Caso prefira, você pode acessar o Portal do Cliente Let´s para realizar e acompanhar os agendamentos de manutenção.

Como faço para ter um carro reserva?

Carro reserva é uma negociação feita entre sua empresa e a Let’s. Cada cliente opta por um formato, você pode ter direito a um carro reserva imediato, 24 horas, 48 horas ou até mesmo não ter. Você terá que consultar o gestor da sua empresa e verificar a que tem direito.

Se bater o carro, o que faço?

Você deverá entrar em contato nos dias úteis com o Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br para que providenciemos o conserto do seu veículo. Aos fins de semana, você aciona o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20.

E se meu carro parar?

Em casos de emergência, ou seja, situações que impossibilitem seu veículo de funcionar, nos dias úteis, você deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente (16) 2108-5600 ou se for aos fins de semana ou feriados, você pode acionar o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20 para que providenciemos uma solução.

Tercerize sua frota agora e
economize com a Let’s

Quero uma proposta