A Let’s procura parceiros que ofereçam serviços com qualidade e agilidade.
Faça seu cadastro!
como inicia o processo?
As manutenções dos nossos veículos serão agendadas por um funcionário (a) da Let´s por telefone ou por e-mail.
quem levará o veículo ao seu estabelecimento?
Nosso cliente levará o veículo até o seu estabelecimento. Nesse momento ele já ligou para a Let´s e descreveu todas as necessidades para a manutenção do veículo.
OBSERVAÇÃO: Nosso cliente não autorizará ou negociará qualquer serviço diretamente com você, somente a Let´s.
o que fazer quando chegar o veículo?
Você pode entrar em contato com a Let´s pelo telefone (16) 2108-5616 ou pelo e-mail manutecao@lets.com.br ou aguardar um dos nossos consultores de Manutenção ligar.
para quem eu mando o orçamento?
O orçamento deverá ser enviado ao consultor de Manutenção no máximo em 1 hora pelo e-mail manutecao@lets.com.br ou fax (16) 2108-5622.
Essa é a pessoa que está autorizada a negociar e autorizar a execução do serviço no veículo.
Após o serviço realizado, para quem eu faturo?
Após o serviço realizado você faturará e enviará a Nota Fiscal para a Let´s, caso não tenha o cadastro, solicite pelo email nf@lets.com.br.
como a let’s efetua o pagamento?
O pagamento é feito 30 dias após a data da emissão da nota fiscal preferencialmente por Boleto Bancário, caso não tenha essa possibilidade o pagamento pode ser por Depósito Bancário, mas você deverá solicitar uma Carta de Autorização para o consultor de manutenção (16) 2108-5616 ou email manutecao@lets.com.br e enviar por correio com a Nota Fiscal.
como mando a nota para a let’s?
Você deverá mandar a nota fiscal com o boleto ou a Carta de Autorização de depósito sempre pelo correio para o endereço da Let´s, com no mínimo 7 dias de antecedência do vencimento.
a nota deve ter alguma descrição exclusiva?
A nota fiscal deve ter sempre a placa do veículo e o número da autorização do serviço.
QUALQUER DÚVIDA LIGAR PARA (16) 2108-5616.