Clientes Let's

Porque você
é especial

Você terá uma frota sem mobilizar capital. Iremos compor o mix de frota junto com você e de acordo com as suas preferências e necessidades. Assim, sua empresa tem uma estrutura completa, atendimento ágil e eficiente 24 horas por dia, manutenção preventiva e corretiva, carro reserva e muito mais.

Bem-vindo ao portal do cliente Let's
Este é um ambiente exclusivo onde cada cliente pode acessar de forma prática todas as informações sobre sua frota, acompanhar os principais relatórios de desempenho e agendar a manutenção com mais rapidez e agilidade.
Para explicar as principais funcionalidades e como utilizá-las, preparamos um pequeno treinamento, passo a passo, que vai te ajudar.
Clique aqui para baixar esse tutorial e depois
clique aqui para acessar o portal.
Acesso ao Portal
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Let's Mobile: cuide da manutenção da sua frota em poucos cliques

Completamente alinhado com as novas tecnologias, nosso aplicativo foi criado para agilizar o agendamento de manutenção e facilitar o acompanhamento de todo o processo.
Solicitações e agendamentos
Acompanhamento do processo
Checkin e Checkout da ofcina
Confirmação e avaliação dos serviços
A Let’s tem o cuidado e a preocupação de oferecer sempre as melhores soluções para frotas de forma personalizada e isso acaba aproximando ainda mais nossa empresa da sua.
Temos também o Let’s Amigo, um programa de relacionamento diferenciado desde o momento da entrega do veículo até a devolução.
imando ainda mais nossa empresa da sua.

Dúvidas Frequentes

Como faço para agendar uma manutenção?

Você pode entrar em contato com Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br e solicitar seu agendamento de manutenção com 48 horas de antecedência. Caso prefira, você pode acessar o Portal do Cliente Let´s para realizar e acompanhar os agendamentos de manutenção.

Como faço para ter um carro reserva?

Carro reserva é uma negociação feita entre sua empresa e a Let’s. Cada cliente opta por um formato, você pode ter direito a um carro reserva imediato, 24 horas, 48 horas ou até mesmo não ter. Você terá que consultar o gestor da sua empresa e verificar a que tem direito.

Se bater o carro, o que faço?

Você deverá entrar em contato nos dias úteis com o Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br para que providenciemos o conserto do seu veículo. Aos fins de semana, você aciona o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20.

E se meu carro parar?

Em casos de emergência, ou seja, situações que impossibilitem seu veículo de funcionar, nos dias úteis, você deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente (16) 2108-5600 ou se for aos fins de semana ou feriados, você pode acionar o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20 para que providenciemos uma solução.

Tercerize sua frota agora e
economize com a Let’s
Quero uma proposta
Endereço
Araraquara - SP
Via de Acesso
Engenheiro Ivo Najm, 3800
Vitória - ES
Av. Jerônimo Vervloet, 345
Maria Ortiz
Endereço
São Paulo - SP
Av. Prof. Francisco Morato, 1074
Instituto de Previdência
Belo Horizonte - MG
Av. Barão Homem de Melo, 2681
Bairro Estoril