Você terá uma frota sem mobilizar capital. Iremos compor o mix de frota junto com você e de acordo com as suas preferências e necessidades. Assim, sua empresa tem uma estrutura completa, atendimento ágil e eficiente 24 horas por dia, manutenção preventiva e corretiva, carro reserva e muito mais.
Você pode entrar em contato com Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br e solicitar seu agendamento de manutenção com 48 horas de antecedência. Caso prefira, você pode acessar o Portal do Cliente Let´s para realizar e acompanhar os agendamentos de manutenção.
Carro reserva é uma negociação feita entre sua empresa e a Let’s. Cada cliente opta por um formato, você pode ter direito a um carro reserva imediato, 24 horas, 48 horas ou até mesmo não ter. Você terá que consultar o gestor da sua empresa e verificar a que tem direito.
Você deverá entrar em contato nos dias úteis com o Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br para que providenciemos o conserto do seu veículo. Aos fins de semana, você aciona o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20.
Em casos de emergência, ou seja, situações que impossibilitem seu veículo de funcionar, nos dias úteis, você deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente (16) 2108-5600 ou se for aos fins de semana ou feriados, você pode acionar o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20 para que providenciemos uma solução.