Porque você
é especial

Você terá uma frota sem mobilizar capital. Iremos compor o mix de frota junto com você e de acordo com as suas preferências e necessidades. Assim, sua empresa tem uma estrutura completa, atendimento ágil e eficiente 24 horas por dia, manutenção preventiva e corretiva, carro reserva e muito mais.
Portal

Bem-vindo ao
portal do cliente Let's.

Este é um ambiente exclusivo onde cada cliente pode acessar de forma prática todas as informações sobre sua frota, acompanhar os principais relatórios de desempenho e agendar a manutenção com mais rapidez e agilidade.

Acesse o portal

Guia do Usuário

Baixe o nosso Guia do Usuário e saiba como utilizar o seu veículo da melhor maneira com dicas e informações importantes.

Baixar o guia

Manual de Devolução

Conheça as orientações sobre os itens que serão verificados na devolução de veículos.

Baixar o manual

A Let’s tem o cuidado e a preocupação de oferecer sempre as melhores soluções para frotas de forma personalizada e isso acaba aproximando ainda mais nossa empresa da sua.

Temos também o Let’s Amigo, um programa de relacionamento diferenciado desde o momento da entrega do veículo até a devolução.

Dúvidas
Frequentes

Como faço para agendar uma manutenção?

Você pode entrar em contato com Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br e solicitar seu agendamento de manutenção com 48 horas de antecedência. Caso prefira, você pode acessar o Portal do Cliente Let´s para realizar e acompanhar os agendamentos de manutenção.

Como faço para ter um carro reserva?

Carro reserva é uma negociação feita entre sua empresa e a Let’s. Cada cliente opta por um formato, você pode ter direito a um carro reserva imediato, 24 horas, 48 horas ou até mesmo não ter. Você terá que consultar o gestor da sua empresa e verificar a que tem direito.

Se bater o carro, o que faço?

Você deverá entrar em contato nos dias úteis com o Suporte ao Cliente pelo (16) 2108 5600 ou enviar um e-mail ao suporteaocliente@lets.com.br para que providenciemos o conserto do seu veículo. Aos fins de semana, você aciona o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20.

E se meu carro parar?

Em casos de emergência, ou seja, situações que impossibilitem seu veículo de funcionar, nos dias úteis, você deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente (16) 2108-5600 ou se for aos fins de semana ou feriados, você pode acionar o Let’s Assistência 24 horas 0800 709 00 20 para que providenciemos uma solução.

Tercerize sua frota agora e
economize com a Let’s

Quero uma proposta